Celebridades

Letícia Lima finge não estar com Ana Carolina após serem flagradas em aeroporto

Na noite de ontem, 05, por algum motivo, a cantora Ana Carolina e a atriz Letícia Lima deixaram o Rio de Janeiro, rumo a Salvador. No entanto, no aeroporto carioca, as duas tentaram ludibriar os fotógrafos, após serem vistas juntinhas, o que acabou sendo uma surpresa para elas, que não esperavam encontrar com os paparazzos e por isso, tentaram se distanciar imediatamente.

Elas não trocaram nenhum tipo de carícia, mas segundo as informações do Extra, as duas estavam bem juntinhas. Após notarem que estavam sendo fotografadas, Letícia foi se distanciando até criar uma certa distância, afim de dar a entender que as duas não estavam ali juntas, e na verdade, tudo não passou de uma mera coincidência.

Veja também:

Não é possível afirmar o que aconteceu depois das fotos. No entanto, é bom lembrar  que há um consenso na imprensa de que Ana Carolina e Letícia Lima vivem um romance. Esse rumor existe desde a época em que as duas foram flagradas se beijando em um camarote do carnaval carioca. Ainda que neguem, cada vez mais, elas reforçam o rumor, de que realmente estão juntas.

Ana  Carolina continua tentando negar seu romance com Letícia Lima (Foto: Cristiana Silva/Extra)

Ana Carolina continua tentando negar seu romance com Letícia Lima (Foto: Cristiana Silva/Extra)

Você também pode gostar