Novelas

Letícia deve morrer em “A Lei do Amor”

Nos próximos capítulos da novela “A Lei do Amor” Letícia poderá acabar morrendo, isso porque a ideia dos autores da trama é diferenciar o final de “A Lei do Amor” de “Laços de Família”, porém issoé algo que eles ainda não bateram o martelo.

O que se sabe é que em breve Letícia começará a se “despedir” das pessoas, ela mandará chamar Tiago e dirá que perdoou o ex-marido: “Eu quero que você se sinta livre pra refazer a sua vida! Tou falando sério, Tiago!”, dirá ela. “Em vez de ficar se preocupando com a minha vida sentimental, pensa em ficar forte e se curar! Pra depois arranjar um namorado saradão, só pra esfregar na minha cara!”, dirá ele ficando emocionado: “Eu fui um idiota de te perder, Letícia!”. “Você não me perdeu. A gente nunca vai deixar de ser primo!”, diz ela, de forma carinhosa.

Veja também:

Em seguida em conversa com a mãe, Letícia contará como foi a conversa com Tiago: “Foi bom ter me entendido com o Tiago! Tô me sentindo mais leve… Quando ele saiu, senti uma paz… E ele também ficou aliviado… É como se a gente tivesse zerado a relação, sabe?”. Helô então irá fazer uma expressão dolorosa, fazendo Letícia estranhar: “Gostei muito do seu gesto. Mas… (SEM DRAMA) às vezes você fala como se estivesse se despedindo e preparando as pessoas pra seguirem em frente sem você…”, falará Helô. “Só tou querendo ficar bem com elas e comigo!”, responderá Letícia. Com informações do Extra!

Letícia (Foto: Reprodução/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar