Celebridades, Noticia

Letícia Colin será protagonista em novela das 21h da Globo

A atriz Letícia Colin, atualmente em Segundo Sol interpretando a jovem Rosa, está prestes a ser protagonista de uma nova novela das 21h da Globo. Todo o sucesso de Letícia não se deve, apenas, por sua personagem atual, pois a sua atuação em Novo Mundo, como Leopoldina, conquistou a audiência e a crítica.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, esse foi o grande segredo de Letícia Colin, que apesar da grande carreira e de papéis grandiosos, começou a carreira em pequenos passos. Letícia iniciou em Sandy e Júnior (2000), depois Malhação e também esteve em novelas da Band e da Record, além de participar de uma série na TV paga, Mandrake, dentre outros.

Sendo um sucesso como Rosa, Colin revelou sobre o final de sua personagem em uma entrevista. “Daqui para frente, Rosa não vai mais querer estar envolvida em mentiras. Ela amadureceu e está com o caráter constituído. É um recomeço e uma chance de viver de maneira honesta. O mais grave nessa mentirada toda é que ela teve oportunidades de contar tudo o que fez, mas seguiu resistindo à verdade”, disse Letícia ao jornal Extra.

Veja também:

“Ela não é vilã, só achou que daria conta de lidar com as coisas da vida, acostumou a se safar das situações que criava para si. Eu imaginava que Rosa teria muita ambição e isso seria um problema para ela, mas o desenrolar acabou sendo surpreendente”. Leia mais!

Letícia Colin como Rosa em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar