Celebridades, Noticia

Letícia Colin faz desabafo sobre o sofrimento de Rosa em Segundo Sol

A atriz Letícia Colin está brilhando mais uma vez na Globo, contudo agora ela está no horário nobre onde interpreta a garota de programa Rosa. A personagem tem uma vida bastante dificil e faz de tudo para se manter e construir um futuro melhor.

Em conversa com o Jornal Extra, a atriz desabafou e disse que também acaba sofrendo com os dramas de Rosa: “Estou trabalhando muito, comprometida, mas sei que o jogo não está ganho. E fico nervosa, na expectativa de o que vem pela frente. Porque Rosa tem uma vida bem dramática, né? Ela está sofrendo, e eu sofro junto, porque estou me dedicando aos conflitos dela. Minha vida está ótima, mas eu tenho que resolver as coisas de Rosa e fazer essa menina feliz”.

Sobre com quem a personagem deve ficar, Ícaro ou Valentim, a atriz se mostra indecisa: “Rosa ama os dois, e, na internet, a torcida está bem dividida. Ainda bem que eu, Leticia, não tenho que escolher, porque a parada vai ser dura. Assim como será para ela descobrir que Valentim foi sequestrado. Será um choque absoluto para Rosa, que vai querer contar para ele”.

Em outro trecho, Letícia completa: “É uma história de amor, romance. Acho belo. Rosa me ensina a pensar na sexualidade de maneira mais saudável, menos preconceituosa e hipócrita. E é orgânico, um casal jovem que se ama, tem uma química louca… O espectador merece que a gente conte essa história de um jeito honesto e verdadeiro.”

Veja também:

Rosa, personagem de Letícia Colin em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar