Noticia, Novelas

Letícia Colin fala sobre o desfecho de Rosa em Segundo Sol

A novela Segundo Sol já está se encaminhando para a reta final, com isso o desfecho dos personagem já começam a ser traçados e a atriz Letícia Colin revelou sobre o final de Rosa, sua personagem.

“Daqui para frente, Rosa não vai mais querer estar envolvida em mentiras. Ela amadureceu e está com o caráter constituído. É um recomeço e uma chance de viver de maneira honesta. O mais grave nessa mentirada toda é que ela teve oportunidades de contar tudo o que fez, mas seguiu resistindo à verdade” disse Letícia ao jornal Extra.

“Ela não é vilã, só achou que daria conta de lidar com as coisas da vida, acostumou a se safar das situações que criava para si. Eu imaginava que Rosa teria muita ambição e isso seria um problema para ela, mas o desenrolar acabou sendo surpreendente.”

Veja também:

Sobre o grande mistério da trama, que é o filho desaparecido de Luzia a atriz revelou: “Mentir sobre a paternidade do filho dela, enganando o pai biológico e o outro. Isso é grave demais. E também não ter contado sobre o bebê desaparecido de Luzia no momento em que soube da história. Ela compactuou com esse crime. Apesar de, agora, entender que o sofrimento do outro é dela também, acho que Rosa deve terminar sozinha, aprendendo essa lição dura da vida e perdendo a admiração das pessoas que ela mais ama. Isso é um grande castigo” finalizou ela.

Rosa é acusada por Laureta de destruir amizade dela com Karola (Foto; TV Globo)

Rosa deve ter desfecho surpreendente (Foto; TV Globo)

 

Você também pode gostar