Celebridades, Filmes, Noticia

Letícia Colin e outras globais realizam testes para novo filme sobre Rita Lee

Um filme contando a história de vida e trajetória artística da cantora Rita Lee será realizado para os cinemas. O projeto, no entanto, terá o desenvolvimento da produtora Biônica Filmes, que também é a responsável por escolher a atriz que interpretará Rita no longa-metragem.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, Letícia Colin, que viveu na pele da personagem Rosa em Segundo Sol, juntamente com mais outras artistas globais, dentre elas Caroline Abras, Mel Lisboa, Mariana Ximenes, Mayana Moura, Luísa Arraes e Nathalia Dill, já gravaram o piloto e realizaram os testes para saber quem está apta a ficar com o papel principal.

Porém, enquanto isso não se resolve, o que se sabe de momento é que a produtora agendou as filmagens para o primeiro semestre do próximo ano, tendo ainda em vista a ideia de adaptar a história para ser veiculada em formato de série e documentário para a TV. O filme, por sua vez, é baseado no livro “Rita Lee – Uma Autobiografia” (2016) e será escrito por Patrícia Andrade e Nelson Motta.

Silvio Santos é criticado por Leticia Colin após polêmica com Claudia Leitte

A atriz Leticia Colin, convidada do canal de Julia Faria no Youtube, deu a sua opinião sobre a polêmica envolvendo o apresentador Silvio Santos, que durante o programa beneficente Teleton – realizado no sábado (10) – se negou a abraçar Claudia Leitte, dizendo que “esse negócio de abraço me deixa excitado”, ao qual foi acusado de assediar e constranger a cantora.

Veja também:

Na conversa, Leticia revelou: “É nojento, né?”. “Aquilo me tocou de uma maneira brutal e avassaladora. E dois comentários de mulheres que recriminaram a postura ou [dizendo] como ela deveria ter se defendido. Fiquei mais chocada ainda sobre como as pessoas conseguem julgar e dizer que errou, que deveria ter usado isso a seu favor”, disse a youtuber. “Imagino o que a Claudia sentiu ali. Coitada. Toda a minha solidariedade. E esse cara ele tem saber que está muito errado o que ele fez. É inadmissível. Mas acho que é chegar para esses caras com amor e precisão e dizer que tem a chance de mudar, é o momento de mudar. Também não é afastar, é trazer junto”, continuou a atriz.

Em um outro momento do bate-papo, Leticia revelou que já foi vítima de assédio e como enfrentou a situação. A atriz não deu detalhes de quem teria feito isso contra ela ou de como foi o acontecido, mas disse ter sentindo na pele o problema que faz qualquer mulher mudar o olhar.

“Fiquei muito irritada. Você fica no susto, tem um tempo que é uma ficha caindo. Não tá no seu dia a dia. É de uma raiva e revolta absoluta. E aí você vai se ligando. Quando você sente na pele ou vê com uma amiga muito próxima o choque é muito grande. É diferente de você ler ou pensar sobre. Mas quando você vivencia você fala: ‘caramba, a gente tem que estar unida mesmo, tem que entender o que é o feminismo’”, contou a atriz.

Letícia Colin fez testes para interpretar Rita Lee nos cinemas (Foto: Reprodução)

Letícia Colin fez testes para interpretar Rita Lee nos cinemas (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar