Celebridades, Noticia, Novelas

Letícia Colin dá detalhes de sua personagem, Rosa, em Segundo Sol

Na nova novela das 21hrs que estreia em maio, Segundo Sol, a atriz Letícia Colin interpretará Rosa. Em entrevista, ela conta que sua personagem será uma moça impulsiva e corajosa que acabará se envolvendo na prostituição, já que terá uma complicada vida financeira na trama. Além disso, Rosa sofrerá maus tratos do pai, interpretado por Roberto Bonfim.

Em entrevista, Letícia Colin afirmou que seus antigos trabalhos, inclusive a princesa Leopoldina de Novo Mundo, ajudaram a construir a sua personagem para Segundo Sol: “Eu acho que a vida é uma continuidade de belos desafios. Eu acho que tudo, desde que eu comecei, eu comecei a trabalhar com oito anos, então, eu acho que muitos personagens ajudam a gente aprender coisas, a se transformar como ser humano, como ator e melhorar como ator. São muitos trabalhos que vão ajudando a gente a desabrochar e eu estou muito feliz com a Rosa”.

Sobre a sua personagem, Letícia dá mais detalhes, falando sobre Rosa ser uma mulher livre: “A Rosa é uma baiana de uma família bem pobre, que está passando por um momento difícil, ela tem muitos problemas de relacionamento com o pai, porque o pai que é interpretado pelo Roberto Bonfim, é um cara muito machista, é um cara que pertence a um outro tempo, sabe? E a minha personagem não aceita, ela é muito solta, ela é muito inteligente, ela é uma mulher que preza muito por independência, por autonomia, são temas caros a ela, só que ela mora ainda sob o teto dele e não tem grana para se bancar, porque eles são uma família pobre e ela não consegue emprego”.

Veja também:

Segundo Colin, Rosa irá se prostituir e verá na profissão um modo de mudar sua situação: “Ela vai ter uma passagem pela prostituição. A gente ainda está bem no começo, é uma prostituição de luxo, ela recebe esse convite para experimentar, para ver qual é e ela está muito infeliz com a situação da família, de ganhar pouco dinheiro, de não conseguir trabalho, a falta de dignidade, né? É bastante contraditório, a maneira que ela se envolve com isso, ela é muito corajosa, ela é muito dona do seu próprio corpo, dona de si. Eu ainda sei pouco, mas de cara eu vejo que ela se posiciona de uma maneira muito livre”, afirma.

Princesa Leopoldina, interpretada por Letícia Collin (Foto: Ellen Soares/Gshow)

Você também pode gostar