Celebridades, Noticia

Letícia Colin compartilha mudança de visual para a virada de Rosa em Segundo Sol

Nos próximos capítulos a personagem Rosa vai ter uma reviravolta em Segundo Sol. Para a nova fase, a atriz Letícia Colin que interpreta a garota de programa precisou mudar o visual. Além de um novo look a veterana precisou mudar o corte de cabelo, ela compartilhou o processo com os seguidores nas redes sociais.

O maquiador que ajudou na mudança explicou:  “A gente escolheu um tom rosado para combinar com a tonalidade de pele. Uma maquiagem sem marcação. Só para realçar o que ela tem. A gente passa curvex. Não usa cílios postiços e passa várias camadas de máscara de cílios. Embaixo também faz esse rosadinho. Esse brilhinho misturado com marrom”, disse o profissional.

” O cabelo virou uma coisa repartidinha no meio para dar uma carinha de Bonequinha de Luxo [filme de 1961 com Audrey Hepburn]. Meio sessentinha. Levantadinho atrás. Ela desfia, levanta atrás e na frente fica mais ajeitadinho. Uma cara de moça chique”, explicou.

Veja também:

Vale destacar que na trama, Letícia Colin está ganhando cada vez mais destaque. O motivo foi que a personagem caiu no gosto do público e roubou a cena com seu drama, onde uma garota pobre decide vender o corpo para conseguir se manter e ser uma mulher independente.

Rosa é destaque em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar