Celebridades, Noticia

Letícia Almeida abre boletim de ocorrência por tentativa de agressão contra familia de Saulo

Ao que parece, as polêmicas em torno do caso estão longe de terminar. Mais um bapho: Letícia Almeida abre boletim de ocorrência contra a família de Saulo Poncio. A Polícia Civil do Rio de Janeiro está apurando tentativas de agressão contra atriz.

Letícia teria aberto um boletim de ocorrência por “danos, injúria e vias de fato”, segundo o G1. Isso teria rolado lá no dia 20 de junho, antes mesmo dela revelar a paternidade de sua filha, a Mada. A atriz revelou que a menina, que seria filha de Saulo Poncio, é na verdade filha de Jonathan Almeida. Maior confusão, miga! Você pode entender melhor aqui.

A polícia ainda investiga se teria rolado agressão contra a atriz no mesmo dia em que a atriz realizou o boletim de ocorrência. Isso porque ela teria feito exame de corpo de delito no mesmo dia para checar possíveis agressões corporais.

Veja também:

O caso envolvendo Letícia Almeida, Saulo Poncio e Jonathan Couto também está aberto na justiça, para resolver a questão da paternidade. Mada foi registrada por Saulo, mas o pai é o Jonathan. Letícia Almeida abre boletim de ocorrência assim como muitas mulheres também fazem. Os motivos são os mesmo da atriz: relacionamentos abusivos. Se confirmadas as acusações, Saulo e sua família poderão sofrer medidas judiciais.

Leiticia Almeida (foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar