Celebridades

Leopoldo Pacheco viverá o pai de Candinho em “Êta Mundo Bom”

A Globo já definiu o ator que dará vida ao pai de Candinho em “Êta Mundo Bom”, Leopoldo Pacheco. A entrada dele na trama das 18h está prevista para o dia 7 de julho, em uma cena com o filho. Mas, o encontro dos dois não será muito agradável, já que o caipira chamará a polícia para prender seu pai. Depois de participar da primeira fase de “Velho Chico”, Leopoldo estava confirmado no elenco de “Haja Coração”, mas desistiu de última hora.

“Eu estava escalado mesmo para ‘Haja Coração’, mas não deu , fiquei de fora e aí veio o convite do Luiz Fernando primeiro e agora  essa oportunidade de entrar na reta final de um sucesso bombado como ‘Êta’. Minha participação é pequena, uma semaninha, mas intensa”, disse ele em entrevista ao portal “UOL”. Na novela de Walcyr Carrasco, ele interpretará Ernani.

Veja também:

O retorno do personagem não será apenas para reconquistar Candinho e, sim, Anastácia (Eliane Giardini), criando assim, um triângulo amoroso com Pancrácio (Marco Nanini). “Ele a pede em casamento, mas ela não vai aceitar por causa da paixão por Pandolfo (Marcos Nanini). Meu personagem tem cenas lindas, fortes e bem emblemáticas para o que vem por aí até o final”, adiantou o ator.

Leopoldo Pacheco integra o elenco de "Êta Mundo Bom" (Foto: Ana Cora Lima/UOL)

Leopoldo Pacheco integra o elenco de “Êta Mundo Bom”
(Foto: Ana Cora Lima/UOL)

Curtidas

Você também pode gostar