Celebridades

Leopoldo Pacheco comenta sobre mudança de visual para “Novo Mundo”

O ator Leopoldo Pacheco está no elenco de “Novo Mundo”, e revelou que se apaixonou ao ver o desenho do seu personagem no enredo, o pirata Fred Sem Alma. Para viver o papel, o global teve de raspar a cabeça quase diariamente com navalha e passar por uma preparação de mais de uma hora para maquiagem, nas quais ele coloca tatuagens aplicadas em sua careca e nas mãos, além de unhas e dentes sujos.

“É uma alforria da fama mudar tanto assim. Como eu estou muito diferente, ninguém me reconhece nas ruas. A proposta de ficar careca, de ter um sotaque inglês, isso tudo foi muito interessante”, diz o ator.

Ele tá sendo visto na Platinada e na Record, na reprise de “A Escrava Isaura” (2005), onde interpreta o maldoso Leôncio na trama baseada na obra de Bernardo Guimarães.

Veja também:

Seu personagem em “Novo Mundo” é um ex-militar da Marinha inglesa, que trabalhou com Thomas (Gabriel Braga Nunes) no passado e fará um acordo com o comandante para matar Joaquim (Chay Suede) e fazer a Leopoldina (Letícia Colin) chegar salva no Brasil.

(Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar