Celebridades

Leonardo Young fala sobre época em que participou do “MasterChef”

Leonardo Young, o vencedor da terceira temporada do “MasterChef Brasil”, concedeu uma entrevista para o site Yahoo! Vida e Estilo, e, na publicação, ele estava à frente do “A Prévia”, uma espécie de aquecimento da edição do formato culinário exibido às terças-feiras. Ele relembrou como foi sua participação e do clima na cozinha da atração.

“Sinto que amadureci não só como cozinheiro, mas como pessoa também. A pressão da cozinha ‘MasterChef’ vai muito além das panelas e afeta a parte emocional e mental do competidor. Fiquei mais calejado e passei a contornar as adversidades, sejam elas profissionais, sejam pessoais, de maneira mais segura e precisa”, disse Leonardo.

Ele ainda completou, afirmando que após ter faturado o prêmio máximo no programa comandado por Ana Paula Padrão, tudo mudou e se sente feliz por isso. “Minha rotina mudou muito após o título. Antes atuava como empresário, tinha um escritório e uma rotina bem padrão. Hoje, meu dia a dia é dinâmico e intenso. Muitos trabalhos, eventos, projetos futuros e compromissos com a mídia. Estou muito feliz com essa nova fase da minha vida!”, finalizou.

Veja também:

Por falar em “MasterChef”, após cinco meses, a quarta edição do reality chegará ao fim nesta próxima terça (22). Na final, disputam Deborah Werneck, primeira classificada para a final, e Michele Crispim, que venceu a prova de eliminação da semifinal contra Valter Herzmann, na semana passada (15).

Leonardo Young venceu o “MasterChef 3” (Foto: Reprodução/Twitter)

Você também pode gostar