Leonardo Vieira revela que mãe tentou “curá-lo” ao descobrir homossexualidade

Em um relato dramático, Leonardo Vieira revelou o quanto foi delicado o processo de aceitação por parte de sua família. Se assumindo gay desde o vazamento de uma foto aos beijos com um homem durante uma festa, o ator quis contar quem era de verdade e está vindo a público descrever passagens de sua vida.

Para a revista “Contigo!”, ele disse que sua mãe não aceitou logo de cara e explicou como foi a descoberta por parte de seus pais: “Eu contei para eles que era gay meio forçado. Meu irmão mais velho me viu beijando um menino, aos 15 anos, e fui falar para os dois e tudo se transformou em um drama familiar gigantesco“.

Eu negava a minha sexualidade quando era criança, porém, quando entendi que era gay, não me escondi mais. Minha mãe até tentou me colocar na terapia para me ‘curar’, mas eu tive a atitude de enfrentar e dizer que não era uma doença, e sim algo natural […] Escolhi não me expor por causa do meu trabalho, mas continuava com a minha vida normal. Namorei muito, saí e me diverti bastante. Eu me resguardei para proteger as pessoas que eu amo e o meu trabalho. Tenho certeza que perdi vários papéis e os convites diminuíram quando os primeiros rumores saíram“, relata o ator que tem atualmente 48 anos.

Leonardo Vieira (Imagem: Reprodução/Instagram)
Curtidas
Gustavo
Estudante de Comunicação Social pela Universidade Federal de Campina Grande, faço deste site meu ambiente diário de trabalho desde 2015 com honra e satisfação, ocupando o posto de Redator e de Assessor de Comunicação. E-mail: gustavo@famososnaweb.com. Telefone: (083) 991-383-482