Leonardo Vieira presta queixa na delegacia contra ataques homofóbicos

O Famosos na Web noticiou nesta segunda-feira (09) que a semana começou um tanto que polêmica com uma situação no mínimo desagradável protagonizada pelo ator Leonardo Vieira. Com sua sexualidade nunca questionada, depois que saiu na mídia a foto e as notas garantindo sua homossexualidade estariam aparecendo diversos os usuários para o detonarem.

Os agressores, no entanto, pagarão através da lei o crime que estão cometendo. Na tarde desta mesma segunda-feira, o ator da Record esteve presente na Delegacia de Repressão a Crimes Virtuais, no Rio de Janeiro, e ao lado de representantes legais denunciou todos os homofóbicos.

Vim prestar queixa contra os ataques homofóbicos que eu estou recebendo nos últimos dias. Estou fazendo isso porque a Polícia tem instrumentos legais para identificar essas pessoas e agora o que eu quero é poder identificar os autores dessas ofensas. Depois, eu penso se presto ou não uma queixa criminal contra todos“, disse Leonardo para a imprensa na saída da delegacia.

Leonardo Vieira prestou queixa na Delegacia de Crimes Virtuais contra homofobia. (Imagem: Divulgação)
Curtidas
Gustavo
Estudante de Comunicação Social pela Universidade Federal de Campina Grande, faço deste site meu ambiente diário de trabalho desde 2015 com honra e satisfação, ocupando o posto de Redator e de Assessor de Comunicação. E-mail: gustavo@famososnaweb.com. Telefone: (083) 991-383-482