Celebridades

Leonardo Vieira faz desabafo após sofrer com homofobia

No final de dezembro passado o ator Leonardo Vieira que atuou em tramas como “Senhora do Destino”, na Rede Globo, e “Os Dez Mandamentos”, na RecordTV, foi flagrado por um fotógrafo aos beijos com outro homem. O fotógrafo, claro, fez vários cliques do momento e não pensou duas vezes antes de divulgá-los na web.

Agora, Leonardo está sofrendo com homofobia e está indo atrás dos seus direitos, mas nesta segunda-feira, dia 09 de janeiro de 2017, o ator resolveu fazer um desabafo sobre o que vem acontecendo e diz que não escolheu ser gay.

Não escolhi ser gay. Se pudesse escolher, escolheria ser heterossexual, com certeza. Não estou ‘saindo do armário’, porque nunca estive dentro de um. Também nunca fui um enrustido. Meus pais souberam da minha orientação sexual desde quando eu ainda era muito jovem. No início não foi fácil pra eles, pois somos de família católica e com características bem conservadoras, mas com o tempo eles passaram a me respeitar e aceitar a minha orientação. Eles entenderam que o filho deles podia ser uma boa pessoa, honesto, bom caráter, bom filho, bom amigo, mesmo sendo ‘gay’”, desabafou o ator.

Leonardo Vieira beijando outro homem (Foto: Reprodução/EGO)