Celebridades, Noticia

Leonardo faz revelações sobre a morte de Leandro: “Não passei essa conversa pra ninguém”

Em conversa com Pedro Bial, para o programa que vai ao ar na noite nesta terça-feira, 24 de abril, o cantor Leonardo relembrou detalhes da morte do irmão, Leandro, com quem fazia uma famosa dupla sertaneja. O parceiro morreu em 1998, vítima de um raro câncer de pulmão.

O cantor surpreendeu todos que estavam no estúdio ao falar que já sabia que o irmão iria morrer: “O médico contou só para mim o estado real dele, e me disse que ele tinha 60 dias de vida. Não passei essa conversa pra ninguém, nem para o Leandro, nem para os meus irmãos, nem para a minha mãe. Então, eu ia visitá-lo e tinha que chegar com o astral pra cima, rindo, fazendo piada”, revelou.

O sertanejo também confessou sentir a falta do irmão todos os dias: “Lembro dele todos os dias, nas músicas que eu canto hoje. Gosto de cantar as músicas daquela época, não tem como esquecer. O tempo dá uma amenizada, mas não dá pra esquecer jamais. Ele era meu mentor”, completou o artista.

Veja também:

Vindo da pequena Goianápolis, Leonardo mesmo com carreira solo, foi um dos responsáveis pela transformação da música sertaneja, que, ao misturar-se às modernas canções românticas, explodiu nacionalmente, caindo no gosto do povo do campo e também das grandes cidades.

Cantor Leonardo (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar