Celebridades

Leonardo fala palavrão ao vivo e deixa Faustão constrangido

Uma declaração de Leonardo acabou causando uma saia justa ao vivo durante o “Faustão” deste domingo, 24 de setembro. Ele foi ao programa para participar do quadro “Ding Dong” e cantou sucessos da época em que fazia dupla com Leandro, seu irmão que faleceu no final da década de 90.

Após se apresentar, o cantor teve um papo descontraído com Fausto Silva, que lhe questionou sobre seus herdeiros. Atualmente com seis filhos, Leonardo respondeu dizendo que tinha feito vasectomia. No entanto, logo em seguida, ele exagerou com a sinceridade e deixou o apresentador visivelmente constrangido. “Já fiz vasectomia. A p*rra está até rala e já não faz mais filho“, disparou.

Diante do climão, Faustão não teve outra saída senão mudar rapidamente de assunto, como se não tivesse reparado no palavrão. Nas redes sociais, os internautas não perdoaram e repercutiram em cheio a situação enfrentada pelo global em rede nacional.

O Leonardo é doidão, cara“, disse um internauta. “Gente, não acredito que ele teve coragem de falar isso ao vivo“, se assustou outro. “Leonardo vai ficar na geladeira da Globo depois dessa“, brincou mais um. Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Leonardo deixou Faustão em maus bocados. Em 2013, devido um posicionamento polêmico do cantor, o apresentador teve de pagar uma indenização milionária a um empresário (leia mais abaixo).

Processo de empresário contra Faustão por conta de Leonardo

Veja também:

Com a língua sempre afiada, em uma das inúmeras participações do cantor Leonardo no “Domingão do Faustão” rendeu ao programa e seu apresentador um processo bem salgado. Durante brincadeiras e comentários, o cantor cobrou uma dívida de um vereador de Jaboticabal, cidade do interior de São Paulo, e Faustão ainda completou chamando o homem de caloteiro e pedindo para que ele pagasse a dívida.

Entretanto, segundo a colunista Keila Jimenez, para a má sorte deles a vítima de toda a história estava assistindo no momento e se sentiu lesado pela cobrança em rede nacional, porque disse que o cantor entendeu errado e não foi ele o envolvido na situação e, portanto, não estaria devendo nada, procurando a Justiça. Logo sabendo disto, Leonardo foi a público em um show e pediu desculpas pela situação que já estava feita.

Mas com o processo já no meio do andamento, quem acabou levando a culpa foi o apresentador e a Globo, onde terão de pagar uma indenização que chega até 200 mil reais. “Eu fiquei chateado, pois não estava devendo para ninguém e acabei sendo cobrado em rede nacional […] Conheci o Fausto em uma das audiências, e ele me pediu desculpas também. Mas a ação foi levada adiante.“, disse o vereador Jan Nicolau em entrevista à colunista. Procurada, a emissora não quis comentar sobre assuntos jurídicos.

Leonardo participou no “Domingão do Faustão” (Imagem: Divulgação/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar