Celebridades

Leonardo Brício, intérprete de “Rei Davi” desabafa contra a Record: “Fui parar no hospital por incompetência deles”

Muita gente ainda não entende como o ator  Leonardo Brício deixou a TV Record, já que o ator estava no seu auge, quando decidiu deixar a emissora. Em entrevista a coluna “Ooops!” o ator quebrou o silêncio e falou sobre a sua saída da emissora dos bispos.  Leonardo revelou que a única relação dele com a emissora na época da sua saída, foi através de um telefonema.

E ainda deu a entender que a Record era justa ao afirmar que a emissora não pensou que ele foi parar no hospital por conta da incompetência da emissora. Porém o ator não entrou em detalhes sobre o que teria acontecido. Em um outro ponto, o ator disse que foi convidado para atuar no sucesso “Os Dez Mandamentos”, porém o mesmo recusou o convite, já que não queria ficar com fama de ator bíblico e ainda deu a entender que o personagem oferecido a ele na novela não foi um desafio.

Leonardo Brício que atualmente não pertence a nenhuma emissora, revela que é conhecido na rua e que os seus admiradores sempre questionam o fato dele estar afastado e pergunta quando ele deve voltar. Leonardo revela que chegou a conversar com o autor Ricardo Linhares para participar de “Babilônia”, na Globo. Porém o elenco já estava totalmente fechado.

(Leonardo Brício interpretou "Rei Davi" na Record)
(Leonardo Brício interpretou “Rei Davi” na Record)