Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

León e Valentina terão envolvimento em O Sétimo Guardião, segundo Aguinaldo Silva

Segundo o autor Aguinaldo Silva, León (Eduardo Moscovis) se envolverá com Valentina (Lilia Cabral) em O Sétimo Guardião. Após o gato ser dado como morto, graças a vilã, Valentina ficará totalmente obcecada pela versão humana do felino. O escritor deu a pista em seu Twitter, informando que ele dará “uns pegas” na megera.

O que se pode perceber é que a relação dos dois será cheia de mistério. Em suas redes sociais, Aguinaldo tem dado alguns ‘spoilers’ para os internautas. “Acordar, seguir o ritual de todas as manhãs e, depois, muita alegria! Sentar diante do computador para escrever o capítulo 90, no qual o ex-gato León, agora Du Moscovis, beija o pé e calça o sapato de Valentina. Mas não por amor, eu garanto”,  escreveu ele, dia 6 de dezembro no Twitter.

O tópico foi retomado por Aguinaldo no dia 20. “E é claro que Valentina, já obcecada pelo gatinho León, vai ficar ainda mais obcecada pelo Du, o gatatão”, escreveu Silva. Porém, nem tudo que o autor escreve sobre a trama é para ser levado como verdade.

Veja também:

Isso pode ser comprovado já que, após afirmar que no capítulo 100 teria um incêndio com mortes em O Sétimo Guardião, Silva desmentiu tudo, era uma brincadeira. “Adoro provocar os midiotas e vê-los publicar fake news. Vocês acham mesmo que eu ia tocar fogo naquela cidade cenográfica linda? Quanto a morrer, Valentina é que pensa ter morto o gato León, quando na verdade ele vira homem, parte pra cima com tudo e vai logo dando um pega nela”, falou ele, no último dia 20.

Valentina conta a Egídio que ele é pai de Gabriel (Foto: TV Globo)

Valentina em O Sétimo Guardião (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar