Leo Stronda é acusado de homofobia por internautas

Na última quinta-feira (12/01) a polêmica ainda ronda o Léo Stronda, após a foto vazada, o youtuber foi acusado de homofobia por muitos internautas. O cantor publicou ontem no seu canal do YouTube um vídeo intitulado “Whey faz virar gay?”, onde ele respondeu a pergunta de um internauta, e a resposta não agradou nenhum pouco aos seguidores dele.

A pergunta que gerou a polêmica resposta foi: “Léo, meu avozinho tomou Whey (Whey Protein) e sentiu uma p*t* vontade de tr**sar com a b**da. É normal?”. A resposta foi:“Então, normal não é, né oh parceiro?! Normal num é. Isso aí tá errado, isso aí é mais né…qualquer coisa que ele tome acho ele vai querer dizer que deu vontade de dar a b**d*. E outra coisa dar a b**d* não é tr**sar, tá bom, respeitando a masculinidade aqui do ambiente, dar a b**d* não é tr**sar meu parceiro. E cuidado que isso aí é hereditário, é coisa de família, se teu avô tem de repente tu também tá nessa onda aí.

Os seguidores manifestaram a indignação no Twitter. “Homofóbicos não passarão”, disse um. “Eu nem sabia desse vídeo. Léo Stronda, eu te abomino”, comentou outro.

Clique aqui e confira o trecho do vídeo do youtuber

Comentários dos internautas (Foto:Reprodução)
Léo Stronda (Imagem: Divulgação)
Curtidas
Edward Rodrigues
Estudante obcecado pelo mundo dos famosos. Imparcial e preciso quanto as informações. É uma honra fazer parte da equipe de redatores do Site Famosos na Web. E-mail: [email protected]

Comentários