Celebridades

Léo Santana escapa de assalto, após ser reconhecido pelos bandidos

O cantor Léo Santana passou por momentos tensos. Isso porque, ele estava em um bar no bairro do Stiep, em Salvador, quando foi surpreendido por homens armados que invadiram o local, anunciando o assalto. Léo estava no local acompanhado do vocalista da banda Torres da Lapa. Rodrigo Torres e de outros amigos que também estavam na mesa.

Curiosamente, os bandidos reconheceram Léo Santana e acredite! Eles foram poupados e não tiveram seus pertences roubados, diferente dos demais clientes que foram assaltados. Ninguém ficou ferido no assalto. Rodrigo, que também estava com Léo, comentou o assunto: “Foi tudo muito rápido, mas quando eles nos reconheceram não abordaram nossa mesa. Levaram os pertences do pessoal. Graças a Deus está tudo bem”, disse o cantor ao site Bocão News.

O cantor Léo Santana foi procurado, mas até o momento não comentou sobre o assunto. Vale lembrar que o local onde Léo quase foi assaltado, é um lugar que já sofreu outras tentativa de assalto. Na internet, o fato gerou repercussão.

Léo Santana escapou de ser assaltado
Léo Santana escapou de ser assaltado