Celebridades, Noticia

Léo Santana comenta sobre fim de noivado com Lorena Improta

No último final de semana, mais uma vez os fãs do cantor Léo Santana e da dançarina Lorena Improta tomaram conhecimento de que o casal não estava mais juntos. A confirmação acabou vindo quase que imediatamente, onde ambos confirmaram o fim do noivado. Como sempre ocorre, eles preferem se poupar ao máximo de ter que entregrar detalhes acerca do assunto.

Em declaração exclusiva ao colunista Leo Dias, o cantor foi questionado sobre o que teria culminado para esse segundo término dos dois. Poupando as palavras, o artista se limitou a dizer: “Coisas de casais… Não deu certo. Desculpa, xará, mas vida íntima você sabe que preservo ao máximo (risos)!”, disse. Questionado se era precipitado o anúncio, o artista garante que não.

Por se tratar de pessoa pública, ele entendeu que seria inevitável que os fãs desconfiaram caso não revelassem. Questionado se está no melhor momento da carreira prejudicou seu romance, o artista disse: “Não mesmo (risos). Continuo com agenda bastante lotada e fazendo uma linda entrega de shows, além do foco nas canções! Mas não atrapalha não, até porque eu tenho que saber dividir o pessoal do profissional. Graças a Deus faço isso muito bem (risos).”

Veja também:

Ainda para terminar, Léo foi questionado se pretendia ficar solteiro por muito tempo. O músico foi categórico ao responder que não sabia, pois não estava com cabeça para namoro. Além disso, ele explica que não fica pensando nessas coisas, ressaltando ser um processo que ocorre naturalmente, sem que ele queira. Lorena já tinha confirmado o término anteriormente.

Léo Santana está solteiro (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar