Celebridades, Noticia, Programas

Leo Jaime vence a Dança dos Famosos 2018

Neste domingo (16), no Domingão do Faustão, Leo Jaime se consagrou o vencedor da 15ª edição da Dança dos Famosos de 2018. Mesmo após ser considerado um fraco candidato para ganhar, por causa do seu peso e por enfrentar competidores mais magros e jovens, o cantor, de 58 anos, se mostrou o melhor no tango e na valsa.

Já a atriz Érika Januza foi a segunda colocada, a diferença do vencedor foi de apenas 0,4 décimos. Dani Calabresa ficou em terceiro lugar. “Tenho 58 anos, nunca ganhei um sorteio, uma rifa, um bingo, nada. Nunca ganhei prêmio nenhum. Não tenho nem roupa para ser primeiro lugar”, falou Leo para Faustão após receber a taça de campeão.

Antes das notas serem anunciadas, cada candidato teve um vt com depoimentos, como um arquivo confidencial. Érika chorou ao ouvir histórias sobre a morte do pai, que sofreu com alcoolismo, e ficou feliz ao saber de uma criança que decidiu ser juíza após vê-la como Raquel em O Outro Lado do Paraíso.

Veja também:

“Quando eu era criança não tinha princesa negra. E quando vesti o figurino pela primeira vez eu chorei tanto pensando nas meninas que estariam em casa assistindo e vendo que é possível, sabe? Eu posso ser o que eu quiser, a cor da minha pele não pode me impedir disso. Estou muito feliz de estar aqui vivendo isso representando tanta gente. Tanto quis ser representada um dia, muito obrigada”, desabafou a atriz.

Leo Jaime é o vencedor da Dança dos Famosos 2018 (Foto: Reprodução/Gshow)

Você também pode gostar