Celebridades, Globo, Noticia

Leo Jaime brinca na Dança dos Famosos ao dizer que é ”ruim em tudo”

Confirmado na Dança dos Famosos, Leo Jaime chega a competição sendo pouco cotado. No entanto, essa será uma chance de ouro para o ator mostrar superação e desafiar todos os seus limites. Em seus 58 anos, ele acredita que passará por dificuldades, quando for ter que se apresentar em ritmos intenso, mas que sua desenvoltura construída no teatro e na televisão, vai lhe ajudar bastante.

Em uma entrevista divulgada pelo Notícias da TV, o astro global revelou que já buscou se especializar em diversas vertentes artísticas, porém não obteve o sucesso desejado. “Eu fiz teatro musical, já fiz aula de dança, balé, jazz e dança contemporânea quando eu era jovem. Continuo fazendo aula de canto, aprendi teatro também. Queria ser artista. Sou ruim em tudo, mas faço tudo com amor”, inicia de maneira sincera.

Brincando o mesmo ainda compartilhou que o ritmo mais complicado em sua opinião seria bater as botas. “Acho que o sapateado deve ser mais complicado do que a maioria dos ritmos. Eu fiz uma vez uma peça que tinha um número de sapateado. Fiquei dois meses ensaiando pra fazer um número de um minuto. Agora, para aprender tudo em uma semana, acho que será um problema. Não desmaiar na hora de apresentar já é vantagem”, disse aos risos.

Veja também:

“Quando eu estava fazendo novela, falaram que eu poderia até conseguir tempo, mas não teria energia para o quadro. Fiz Malhação com o Rodrigo Simas em 2012, ele estava na Dança. Ele ficava morto. O Felipe também, irmão dele. E olha que são atletas de 20 e poucos anos. Mas na hora certa, aceitei. Eu amo dança”, finalizou contando sobre sua atuação na trama e o envolvimento com a música.

Leo Jaime vai participar da Dança dos Famosos (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar