Celebridades

Léo fala pela primeira vez sobre suposta agressão de Victor

Um dos assuntos mais comentados dos últimos momentos foi a suposta agressão de Victor contra sua mulher grávida em Minas Gerais durante um tumulto que virou caso policial. A polêmica, no entanto, está tomando proporções inimagináveis.

Com reviravoltas, e direito inclusive a suspensão de suas imagens durante o “The Voice Kids”, em que ele é jurado, o irmão do sertanejo comentou pela primeira vez a situação. Léo, que faz dupla com ele e divide o júri do reality da Globo, indiretamente acabou sendo afetado, e resolveu desabafar sobre o caso. “Qualquer ser humano em situações emocionais adversas, está sujeito a atitudes precipitadas e inconsequentes. Ainda mais, estando grávida. Poliana tem grandes qualidades e diante de tudo, ofereço minha compreensão e respeito. Ciente do impacto do ocorrido e dos reflexos, sinto muito. No entanto, me posiciono com apoio aos dois e sem julgamentos. São pais de uma linda criança, que espera seu irmão nascer. A vida é assim, propõe pódio e derrotas, é preciso saber lidar com ambos“, disse.

Veja também:

Desde o início, estive firme com minhas conclusões sobre o ocorrido, e sabia que a verdade viria à tona. Estive de mãos dadas com meu irmão o tempo todo, e assim seguirei! Que esse episódio possa ser aproveitado como experiência e aprendizado para todos. A sociedade vive um caos emocional, e pessoas de bem cometem atos sem a mínima consciência, simplesmente por não estarem conectadas consigo mesmas. É fato que damos os maiores passos diante das crises. Que assim seja. O que temos para hoje é construir o agora da melhor forma. Vamos em frente, meu irmão Victor“, declarou Léo.

Victor faz dupla com Léo e divide o júri do “The Voice Kids”. (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar