Noticia, RedeTV!, Vai Passar na TV

Léo Dias volta à RedeTV! para participar de O Céu é o Limite deste sábado (04)

O jornalista e apresentador do Fofocalizando, do SBT, Léo Dias estará novamente de volta a sua antiga emissora para participar do game show comandado por Marcelo de Carvalho, O Céu é o Limite. Na ocasião, o colunista de celebridades aparecerá acompanhado da influenciadora digital Tia Krey, que juntos ajudarão os participantes a chegarem a reta final da competição, respondendo perguntas sobre conhecimentos gerais.

Além disso, Tia Krey e Léo Dias também baterão um divertido papo com o apresentador a respeito das polêmicas em que os dois estão sempre envolvidos. “É para poder ficar aqui atrás e gongar melhor as pessoas”, responde a influenciadora, quando questionada acerca da máscara que ela usa. “Hoje estou mais light”, declara Léo, sobre as inimizades e processos que enfrentou ao longo da carreira.

Agradecimento

Em sua redes sociais, Léo Dias postou nesta quinta-feira (02) um vídeo da chamada do programa, que vai ao ar neste sábado, 04 de julho, às 23h, agradecendo (de forma subliminar) a casa em que já trabalhou pelo convite lhe feito. “Novamente de volta à Redetv! Não posso dizer não à casa que me estendeu a mão. NÃO PERCA ‘O CÉU É O LIMITE'”, escreveu ele na legenda. (Confira a publicação de Léo Dias clicando AQUI).

Léo Dias, Marcelo de Carvalho e Tia Krey em O Céu é o Limite (Foto: Divulgação/RedeTV!)

Léo Dias, Marcelo de Carvalho e Tia Krey em O Céu é o Limite (Foto: Divulgação/RedeTV!)

Discussão com Mara no Fofocalizando

Mara Maravilha e Léo Dias discutiram ao vivo durante o Fofocalizando, do SBT, nesta quinta-feira (2). Os apresentadores analisavam o clipe de Medicina, da cantora Anitta, no quadro Doeu no Ouvido, Foi Destruído, e divergiram de opinião, levando a apresentadora às lágrimas. “Mereço respeito”, pediu ela.

Veja também:

Mara criticou o clipe da cantora, enquanto Léo elogiou o trabalho de Anitta e aproveitou para alfinetar a colega de programa. “Agora, a senhora da razão, Mara Maravilha”, disse o jornalista. Neste momento, Mara começou a chorar e exigiu que seu colega a respeitasse. Surpreso, Léo ficou inconformado ao ver a apresentadora chorando e acabou levando uma bronca do diretor, Márcio Esquilo.

“Ah não, isso não é para chorar. A gente chora quando alguém morre”, disse o jornalista. “Deixa eu ficar quieto aqui que o diretor acabou de gritar comigo.”, concluiu. No entanto, as alfinetadas entre Léo e Mara começaram ainda bem antes da avaliação do clipe de Anitta, quando a apresentadora começou a falar sobre a situação da funkeira MC Loma e aproveitou para cutucar alguns de seus colegas de programa.

Leo Dias e Mara Maravilha trocam farpas ao vivo durante o Fofocalizando (Foto: Reprodução)

Leo Dias e Mara Maravilha trocam farpas ao vivo durante o Fofocalizando (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar