Celebridades, Noticia, SBT

Leo Dias usa redes sociais para explicar sua ausência no Fofocalizando

Leo Dias é um dos apresentadores do Fofocalizando. Na tarde desta terça-feira, 23 de janeiro, quem costuma acompanhar o programa deve ter estranhado a ausência dele. Algumas pessoas chegaram a especular que ele havia sido afastado da atração pelos comentários que fez em relação ao MC Diguinho.

O jornalista pediu ao diretor do programa para se ausentar a fim de acompanhar o tratamento do pai, que está com câncer. “Ontem eu decidi acompanhar a primeira sessão de radioterapia as quais meu pai terá que se submeter a partir de agora. Ontem fiquei OFF! Desculpe não ter explicado nas minhas redes”, escreveu.

“A minha ausência nada teve a ver com o meu ‘ataque’ de segunda. Acima está o laudo comprovando o câncer do meu pai. É isso. Juro que não me considero uma figura pública. Sou um mero jornalista”, explicou ele. Na segunda-feira, 22 de janeiro, Leo criticou a atitude a decisão do diretor de exibir uma matéria sobre o funkeiro.

Veja também:

“Acho um absurdo a gente dar voz a este tipo de pessoa. Acho um absurdo a gente dar voz e citar este tipo de música. Sou contra qualquer tipo de censura, mas músicas que fazem apologia ao estupro têm que ser censuradas.Músicas que fazem apologia a racismo, homofobia, a todo tipo de crime, têm que ser censuradas, sim”, disse.

Léo Dias justificou ausência (Foto: reprodução)

Léo Dias justificou ausência (Foto: reprodução)

Você também pode gostar