Celebridades, Noticia

Leo Dias tem recaída e se afasta do Fofocalizando; SBT apoia o apresentador

O jornalista, colunista e apresentador Léo Dias, de 43 anos de idade, após ser internado e lutar contra as drogas por um longo tempo, acabou tendo uma recaída. Então, ele anunciou oficialmente o seu afastamento do Fofocalizando, do SBT.

Léo vinha passando por acompanhamento com terapeuta desde o ano passado e por isso, acabou passando seis meses sem o uso de substâncias. O colunista, atualmente, estava focado na publicação da biografia não-autorizada de Anitta, que deve sair em março.

Com relação ao afastamento do Fofocalizando, ainda não há previsão de retorno. Provavelmente, Léo Dias ficará fora do Rio de Janeiro por algum tempo, já que é a cidade em que a recaída é mais fácil. O apresentador está recebendo o apoio de todos, inclusive, do SBT em 100%.

Veja também:

“E eu, que estava me sentindo tão forte e as coisas pareciam tão mais fáceis. Eu me esqueci que a qualquer momento a vida nos prega uma peça. E quando eu já achava que já tinha vivido o fundo do poço, descubro que ele é mais profundo”, escreveu ele em sua conta do Twitter.

Léo Dias teve recaída e se afasta do Fofocalizando (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar