Celebridades, Noticia

Leo Dias tem encontro com diretores da Record e gera rumores

Leo Dias, apresentador do Fofocalizando do SBT, se encontrou com os diretores da Record nesta última semana na sede da emissora na Barra Funda, em São Paulo. Segundo informações do site NaTelinha, e confirmadas pelo jornalista, ele foi chamado para uma reunião para discutir sobre possibilidade de levar seu trabalho em mídia escrita, do jornal O Dia, para o portal de notícias R7.

Por causa disso, Leo Dias causou um grande falatório dentro do canal. Algumas pessoas chegaram a acreditar em rumores de que ele estava negociando a apresentação algum programa na TV, o que não aconteceu. O colunista foi convidado pelos diretores apenas para este assunto.

O jornalista lançou o seu primeiro livro, Furacão Anitta, biografia não autorizada da cantora que é o maior ícone pop do Brasil no momento. Leo Dias confirmou que se encontrou com diretores do site de notícias da Record, e riu dos boatos.

Veja também:

Além disso, Leo afirmou que faz tudo ‘às claras’ e que o jornal O Dia e SBT souberam e autorizaram sua ida para a emissora concorrente. “A minha ida teve a ciência do sr. Fernando Pelégio (diretor de planejamento artístico do SBT) e do jornal O Dia, é bom deixar claro isso. Tudo na minha vida é feito às claras”, explicou.

Leo Dias (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar