Celebridades, Noticia, SBT

Léo Dias sofre recaída e se muda para São Paulo

O vício com certeza é um dos piores males da humanidade, ainda mais quando se falamos em drogas, que é minada de substâncias que comprometem sua saúde e podem lhe matar a qualquer momento. Por isso, é importante que os usuários se tratem para alcançar uma maior qualidade vida.

Um famoso que vem sofrendo muito com isso, é o jornalista Léo Dias. Ele vem lutando para se livrar das drogas, mas acaba tendo constantes recaídas. Buscando resolver essa situação, o fofoqueiro decidiu deixar o Rio de Janeiro e se mudar para São Paulo.

A decisão contou com o apoio de Lívia Andrade (sua melhor amiga) e da direção do SBT. Vale lembrar que Léo se encontra afastado do Fofocalizando e segundo informações do Uol, ainda não existe previsão para que ele retorne ao programa vespertino do canal de Silvio Santos.

Veja também:

“E eu, que estava me sentindo tão forte e as coisas pareciam tão mais fáceis. Eu me esqueci que a qualquer momento a vida nos prega uma peça. E quando eu já achava que já tinha vivido o fundo do poço, descubro que ele é mais profundo”, escreveu o apresentador, recentemente em sua conta do Twitter.

Leo Dias poderá apresentar novo talk show no SBT (Foto: Divulgação)

Após recaída, Léo Dias decidiu deixar o Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar