Celebridades, Noticia

Leo Dias sobre a proposta que recebeu da RedeTV!: ‘uma piada’

Após os boatos se concretizarem, o jornalista Leo Dias confirmou que foi convidado pela RedeTV! para fazer parte da equipe de um novo programa de fofocas que a emissora quer colocar no ar nos fins de tarde. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, Leo recusou a proposta.

“Fui convidado, sim, mas não sei dizer se o que me fizeram foi mesmo uma proposta, se foi brincadeira ou se foi uma piada”, falou, irônico, o jornalista de celebridades do SBT. Segundo Leo Dias, a emissora nem tocou no assunto dinheiro. “Fizeram uma oferta meio que ligada a merchandising, tipo dez merchans por programa… eu realmente não entendi”, diz ele.

Outro motivo que fez o jornalista recusar a proposta foi o período de contrato, de três meses. “Isso não é uma coisa séria”, afirmou. Além disso, Dias comentou que teria nenhum problema em trabalhar com Mara Maravilha novamente. Isso porque Mara Maravilha foi sondada pela RedeTV para o programa, cujo nome até o momento é Tricotando.

Veja também:

De acordo com informações, a emissora já entrou em contato diversos profissionais. A criação do programa se deve ao fim do contrato da RedeTV! com a Igreja Universal, que ocupava seis horas diárias da sua programação. Espera-se que o Tricotando seja no estilo do Fofocalizando. A RedeTV! ainda não se pronunciou a respeito.

Léo Dias foi um dos jurados do Troféu Imprensa 2018 (Foto: Reprodução)

Leo Dias (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar