Celebridades, Noticia

Leo Dias revela que já foi viciado em cocaína

No próximo final de semana, 19 e 20 de maio, a Revista Veja publicará uma edição que conta Leo Dias na capa e uma entrevista para lá de polêmica com ele. A entrevista já está disponível no site e conta com informações sobre a vida pessoal e profissional do jornalista.

Com 43 anos de idade e 22 de carreira, Leo afirma ter mudado e passado a ser mais consciente: “Eu era um louco desvairado no início, precisava ser odiado. Hoje, checo, recheco as informações e meço consequências”.

Quando o assunto é drogas, ele não pestanejou e falou, pela primeira vez, abertamente sobre o assunto, admitindo que mantem uma luta constante e diária contra o vício em cocaína. “A cocaína já foi a minha melhor companhia”, disse.

Veja também:

“Sei que envolve um tratamento sem fim e lembro disso todo santo dia”, acrescentou. Dias disse ainda que o seu vício teve início em meio a um intercambio na Austrália, ainda no início da década passada.

Só em 2012 Leo buscou ajuda e decidiu por vontade própria se internar em uma clínica de reabilitação, onde ele afirma ter ouvido gritos de uma famosa assim que entrou no lugar. “Naquela semana, uma psiquiatra me chamou para dizer que os pacientes estavam com medo de eu publicar o que via ali, mas ainda fiquei internado um mês”, disse.

Léo Dias foi um dos jurados do Troféu Imprensa 2018 (Foto: Reprodução)

Léo Dias (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar