Celebridades, Noticia

Leo Dias revela no Fofocalizando que Silvia Abravanel está namorando com PM

Na tarde desta terça-feira (10), como em raras vezes, o Fofocalizando expôs uma fofoca de uma artista da casa. Nesse caso, foi com a filha número 2 de Silvio Santos. O jornalista Leo Dias revelou que a herdeira Silvia Abravanel está namorando com um soldado da Polícia Militar de São Paulo, chamado Vinícius.

De acordo com Leo, o romance ficou público depois que os dois foram juntos no show Amigos, com o cantor Leonardo e as duplas Chitãozinho & Xororó e Zezé Di Camargo & Luciano, no último sábado (7). “Era beijo de um lado, beijo de outro”, afirmou o colunista.

Vinícius tem 29 anos de idade, enquanto Silvia tem 48 anos, e trabalhava como segurança de Silvia Abravanel e a ajudou em “um momento difícil”. Eles começaram o relacionamento no início deste ano, apesar da apresentadora ter dito que estava solteira. “Ela já conhece o capitão, os amigos da PM eles vão à casa dela”, comentou Leo Dias, interrompido por Décio Piccinini. “Ele a levou para o quartel?”, brincou.

Lívia Andrade questionou se Silvio Santos já sabia do namoro. Décio ficou preocupado: “Pula essa parte, porque quero manter meu emprego aqui”. Leo Dias afirmou que sabe, mas não foi apresentado ao sogro. “Você perguntou se ele já conheceu o sogro?”, questionou Lívia. “Perguntei. Ainda não, mas está tudo certo. O pai perguntou se era do meio artístico, e ela disse que é um PM, é de família militar, tem a vida muito regrada”, falou Leo. Lívia confirma que sabia do relacionamento de Silvia: “Eles são discretos. Em uma festa de uma colega do SBT, vi que eles estavam em um cantinho. E estão certos”. 

Silvia Abravanel e seu novo namorado, o policial militar Vinícius (Foto: Reprodução/SBT)

Você também pode gostar