Celebridades, Noticia, Vai Passar na TV

Léo Dias revela motivo da demissão da Band no Programa Raul Gil

O Programa Raul Gil do próximo sábado (28) vai dar o que falar. Léo dias do programa Fofocalizando participará do quadro ‘Pra Quem Você Tira o Chapéu?’. Durante a atração, o jornalista dirá diversas histórias sobre a sua trajetória, curiosidades e os bastidores da televisão brasileira. Entre algumas polêmicas, o jornalista comentará o motivo que o levou a ser demitido da Rede Bandeirantes em 2012.

O caso ocorreu quando os diretores da Band descobriram que Léo tinha contado a jornalista Fabíola Reipert que um dos integrantes do programa CQC teria fumado um ‘cigarro proibido’ na festa do dono da emissora, Johnny Saad. Sendo assim, sua demissão foi eminente. Na época, o jornalista participava do Muito Mais da Adriane Galisteu, que pediu a recontratação do colega, que foi atendida.

Durante o Programa Raul Gil, Léo dias tira o chapéu para a apresentadora Adriane Galisteu e afirma ser eternamente grato a ela. A equipe de Raul Gil preparou algumas surpresinhas, como um vídeo da sua primeira aparição no SBT, que ocorreu no programa da Hebe Camargo. O jornalista se emocionou em vários momentos da gravação que ocorreu em 16 de abril.

Veja também:

Leo Dias agradeceu o convite do apresentador Raul Gil e falou do quão ele é uma figura importante na história da televisão: “Quem não valoriza a sua história e o seu legado, não valoriza a história da TV Brasileira”, finalizou o apresentador do Fofocalizando.

Léo Dias justificou ausência (Foto: reprodução)

Léo Dias no Fofocalizando (Foto: reprodução)

Você também pode gostar