Celebridades

Léo Dias revela grupo no whatsapp com homens poderosos e gays não assumidos

Todo mundo sabe que o colunista Léo Dias adora uma fofoca, na última da vez o profissional mexeu com gente poderosa. Isso porque o dono do blog que leva seu nome, revelou um grupo gay no whatsapp onde conta com homens poderosos e conhecidos do público.

Embora não tenha citado nomes, Léo revelou que todos os homens tem mais de 50 anos e nenhum abertamente homossexual: “Figuram personalidades de várias áreas de atuação, estão lá o sócio de uma incorporadora e construtora de imóveis de alto padrão; o presidente de uma rede de televisão; um advogado especializado em propriedade industrial; e, até, um Ministro do Governo Temer, que não é carioca”, afirmou.

Dias ainda revelou que todos os nomes que estão no grupo são personalidades do Rio de Janeiro, o grupo inclusive detém o nome de Top Ten Powerful Gays RJ (traduzindo vira Dez Gays mais Poderosos RJ). Sobre como teria descoberto a notícia, o colunista revelou ter uma fonte.

Veja também:

Uma mulher teria lhe passado as informações, onde ela além de saber sobre os famosos do Rio, afirma também ter uma lista com homens conhecidos que moram em São Paulo e também são homossexuais não assumidos.

Colunista Léo Dias (Imagem: Divulgação)

 

Você também pode gostar