Celebridades, Noticia

Leo Dias retorna ao Fofocalizando após primeira fase da reabilitação

Leo Dias, depois de ficar uma semana internado em uma clínica de reabilitação, retornou ao Fofocalizando, do SBT, nesta segunda-feira (24). “Estava com muita saudade, estou de volta”, afirmou o jornalista, que ainda ganhou flores da produção do programa.

O apresentador iniciou seu tratamento na clínica no dia 17 de setembro. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, Leo terminou com êxito a primeira fase do tratamento que esta fazendo contra o vício em cocaína. Além disso, o jornalista dos famosos já iniciou a segunda parte.

O tratamento está sendo realizado em uma clínica na cidade de Paulínia, no interior de São Paulo, que utiliza um método não convencional que incluí a administração de pequenas doses da substância chamada ibogaína, uma planta de origem africana.

Veja também:

A planta é uma das melhores armas que as clínicas usam atualmente contra o vício em drogas, visto que 60% dos pacientes que utilizam o método não sentem vontade de voltar a usar drogas, além disso ela é de fácil deglutição e é disponibilizada em comprimidos.

Léo Dias justificou ausência (Foto: reprodução)

Leo Dias no Fofocalizando, do SBT (Foto: reprodução)

Você também pode gostar