Emissoras

Leo Dias recebe proposta para retornar à RedeTV!

Apesar de ter se destacado com sua carreira na mídia através de jornais impressos e publicações online, Leo Dias iniciou na televisão através da RedeTV!. Como repórter do “TV Fama”, sua coluna “Pronto, Falei” tornou-se mais conhecida e, na época, virou quadro do programa de fofocas ancorado por Flávia Noronha e Nelson Rubens.

Porém, seu reconhecimento percorreu outras vias melhores, e acabou o colocando no SBT. Recebendo o convite para deixar a emissora de Osasco, prontamente ele aceitou a oportunidade e até hoje está no “Fofocalizando”.

Reconhecido por seus grandes furos e reportagens sobre celebridades, o vazio que ficou na RedeTV! por conta de sua saída ainda não foi superado. Mas, de acordo com o jornal “Agora S. Paulo”, Leo recebeu uma farta proposta para retornar, e acabou preferindo continuar no SBT.

RedeTV! engaveta projeto de novo programa

Parece que não andou muito pra frente um projeto que estava dando o que falar. Em meados da RedeTV!, um novo programa de fofocas estava deixando a equipe do “TV Fama” com uma inveja grande. Os investimentos foram autorizados, mas um impasse acabou empatando tudo isto.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, os apresentadores cotados para a atração acabaram não colaborando para o andamento do projeto, e eles ficaram um pouco receosos de seguir com os planos colocando outros nomes. A ideia era estrear um programa com Antônia Fontenelle e Leo Dias, aos sábados em 2017, que antecederia o “Mega Senha”.

Veja também:

Seria um formato semelhante ao “Saia Justa”, do GNT, canal pago do Grupo Globo, e que comentaria todas as polêmicas dos famosos que foram notícia durante a semana. No entanto, a saída de Leo foi o que mais pesou. Apenas com Fontenelle, não haveria tanta certeza quanto ao sucesso do projeto, que acabou sendo mais um que foi engavetado.

Leo Dias deixa a RedeTV! rumo a nova emissora

Em setembro de 2016, terminou o namoro de Leo Dias com a RedeTV!. Ele pediu demissão da emissora, onde mantinha um quadro dentro do programa “TV Fama”, e recebia um salário que variava entre a casa dos 5 mil reais por mês, o que não o agradava.

O SBT sondou Leo Dias e o convenceu a deixar o canal, com a garantia de que participaria diariamente do “Fofocalizando”, função que ocupa até hoje, e com bastante sucesso. Vale lembrar que Leo Dias é colunista do jornal “O Dia”, além de apresentar um programa de rádio. Além disso, ele mantém um site.

Leo Dias era repórter da RedeTV!.
(Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar