Celebridades, Noticia

Leo Dias recebe apoio de famosos após criticar Fofocalizando e SBT não se pronuncia

O jornalista e colunista Leo Dias está afastado, desde a última quinta-feira, do Fofocalizando, do SBT, após uma confusão entre os apresentadores, em consequência de mensagens de ‘haters’ exibidas para o público, ao vivo. O hater em questão chamava Sasha Meneghel de drogada e o suposto objetivo da atração era citar que Beth Szafir, avó paterna de Sasha, havia “curtido” o comentário.

Por causa disso, Leo acabou ficando irritado pelo programa dar visibilidade a um anônimo repercutir uma mensagem de ódio. O colunista do UOL é o único a publicar e divulgar conteúdo autoral e próprio. Os demais participantes do Fofocalizando apenas comentam as notícias.

A crítica de Leo Dias não foi bem recebida, principalmente por Lívia Andrade e o colunista escolheu se afastar do programa. De acordo com Ricardo Fentrin, colunista do UOL, o SBT não teve qualquer posição ou atitude para conversar com o jornalista.

Veja também:

No entanto, Dias está sendo elogiado por famosos pela sua posição contra a divulgação de ódio, tanto nas redes como na TV. Rachel Sheherazade, âncora do SBT Brasil, foi uma das primeiras a defender o colega. Ela afirmou que foi “nobre e corajoso” fazer a crítica. Daniela Albuquerque, apresentadora da RedeTV e também alvo de “haters” nas redes sociais, o defendeu. Ela disse que falava em nome dela e do marido, Amílcare Dallevo. Luciana Gimenez, também da RedeTV, parabenizou o jornalista. E ele ganhou o apoio mais importante: de Xuxa Meneghel.

Leo Dias no Fofocalizando, do SBT (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar