Emissoras, Noticia, SBT

Léo Dias poderá ganhar novo programa de entrevistas no SBT em 2019, afirma colunista

O bom desempenho e jogo de cintura que Léo Dias tem diante das câmeras poderá fazer com que ele venha a ganhar mais destaque dentro do SBT, e, quem sabe, um novo programa no ano de 2019. Isso porque, de acordo com informações obtidas pelo colunista Ricardo Feltrin, Silvio Santos está pretendendo estrear um talk show sob o comando do jornalista.

Ainda segundo a publicação, a atração deverá se basear no extinto De Frente com Gabi ou no atual Poder em Foco, sendo que a única diferença para este último estará nos convidados que ele receberá, ou seja, celebridades.

Desta forma, Silvio está querendo colocar o programa, em um primeiro momento, para ser exibido uma vez por mês, no mesmo dia e horário da atração comandada por Débora Bergamasco. Porém, a outra possibilidade será a de veiculá-lo semanalmente.

Mas, se engana quem pensa que o Poder em Foco acabará para sempre. Segundo Feltrin, o dono do baú “adora a jornalista política e pretende mantê-la no ar”. O contrato de Débora com o SBT vai até março do próximo ano.

Veja também:

Isso, no entanto, tem como objetivo ajudar Léo em seu tratamento contra o vício das drogas. Para quem não sabe ou não se lembra, o apresentador do Fofocalizando realizou em uma clínica no interior de São Paulo um tratamento a base de ibogaína, como uma forma de se ver livre da cocaína.

Sendo assim, o dono do SBT segue acompanhando de perto a recuperação de seu contratado e, ao mesmo tempo, buscando se certificar se ainda há possibilidades do mesmo ter algum tipo de “recaída”.

Leo Dias poderá apresentar novo talk show no SBT (Foto: Divulgação)

Leo Dias poderá apresentar novo talk show no SBT (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar