Celebridades

Leo Dias garante que Juju Salimeni foi traída e responde ataques de Felipe Franco

Uma polêmica foi instaurada desde quando caiu a tona uma suposta traição de Felipe Franco. O marido de Juju Salimeni foi acusado de manter um relacionamento extraconjugal com uma ex-bailarina do Faustão, e o fato repercutiu nas redes sociais após o protagonista do climão desmentir as informações.

Além de negar as acusações, o fisiculturista aproveitou para rasgar ataques contra o apresentador do “Fofocalizando”, que noticiou a traição. Porém, Leo Dias reagiu às ameaças. “Sugiro que o Felipe Franco (que eu só conheço graças a Juju Salimeni) fique calado. Eu tenho provas da traição dele”, iniciou o jornalista num primeiro tweet.

Incomodado por ter sido chamado de mentiroso, Leo voltou a comentar o assunto. “Se eu divulgar, vai prejudicar muita gente. Por isso preferi apenas noticiar. Quanto ao fato dele dizer que não me conhece, mais uma mentira […]  Nos conhecemos no Carnaval. E ele sabe disso. Mas, sinceramente, não faço questão; A celebridade, nesta história, é a Juju”, disparou o jornalista.

Entenda o caso

Conforme já informamos aqui no Famosos na Web, o casamento entre Juju Salimeni e Felipe Franco estaria em crise. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, a loira, que é assistente de palco do programa “Legendários”, teria sido traída e descobriu que seu marido estaria tendo um romance com uma ex-bailarina do “Domingão do Faustão”.

Veja também:

Após a notícia se espalhar, Felipe Franco decidiu usar seu Instagram para desmentir o boato: “Eu não entendi nada. Fui xingado aqui na minha rede social, mas o que eu quero dizer é que está tudo bem. Não tem crise e nem traição. A Juju não precisa me perdoar porque nada aconteceu”, disse ele.

Em outro trecho o marido da assistente de palco confrontou Leo Dias, visto que o colunista foi quem espalhou a notícia: “Tem um rapaz [referindo-se a Leo Dias] que faz matérias e é bem influente. Falou um monte de bosta. Não ligo, pois sou bem maduro com relação a relacionamento e internet. Imagine uma mulher sendo traída e postando foto 10 minutos depois”, afirmou.

Leo Dias não gostou de ter sido chamado de mentiroso (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar