Celebridades, Noticia, Programas

Leo Dias faz piada no Fofocalizando sobre reabilitação: ‘da próxima vez, volto heterossexual’

O jornalista Leo Dias acabou deixando todos de boca aberta no Fofocalizando desta sexta-feira (4). Tudo isso foi por causa de uma brincadeira envolvendo a sua sexualidade. O apresentador de fofocas chamou uma matéria sobre a moda dos biquínis neon.

Logo após, na volta da matéria, que mostrou diversas mulheres bonitas, Leo brincou ao se referir aos comentários que ouviu de seus colegas de redação nos últimos tempos. “Na minha próxima ida à clinica, eu volto heterossexual”, falou ele. Os outros apresentadores do Fofocalizando riram.

Em setembro do ano passado, Leo Dias ficou internado por uma semana em uma clínica de reabilitação no interior de São Paulo para poder tratar do seu vício em cocaína. O jornalista passou por um tratamento com ibogaína, uma substância psicodélica que causa fortes alucinações, mas tem alta eficiência contra o vício em drogas.

Veja também:

No mês de dezembro, o apresentador acabou retornando a clínica para passar uma semana para poder fazer a segunda etapa de seu tratamento. A melhora de Leo Dias é vista por todos ao seu redor, inclusive, por seus colegas de programa.

O agora antes e depois, respectivamente, de Léo Dias no Fofocalizando (Foto: Reprodução/SBT)

O agora antes e depois, respectivamente, de Léo Dias no Fofocalizando (Foto: Reprodução/SBT)

Você também pode gostar