Celebridades, Noticia

Léo Dias fala sobre o vazamento da biografia de Anitta: “Não tem dinheiro para pagar? Me pede”

A biografia não autorizada da cantora Anitta ainda não foi lançada, mas já foi vista circulando pela internet e redes sociais. O livro “Furação Anitta”, escrito pelo jornalista Léo Dias, é bastante aguardado e começará a ser vendido oficialmente no próximo sábado (30). No entanto, o seu conteúdo foi vazado durante a madrugada desta quarta-feira (27).

A pré-venda já vinha acontecendo pelo valor de R$ 29,90 e a editora Ediouro começou a liberar o e-book para quem comprou online. O problema é que algumas dessas pessoas compartilharam o arquivo em PDF, que bombou. O jornalista me mostrou bastante decepcionado com o ocorrido em publicações feitas na web nesta manhã e revelou que será tomada as devidas providências.

Em entrevista ao site NaTelinha, Léo Dias comentou sobre o caso. “Não tem dinheiro para pagar? Me pede que eu dou um livro. Mas, não faça pirataria”, pediu. Ele ainda concluiu como ficou quando descobriu a situação: “Eu fiquei chocado quando, de madrugada, começaram a me mandar prints do livro. Meu nome foi parar nos Trending Topics”, lamentou.

Veja também:

Léo Dias garantiu que ele e a equipe da Ediouro já sabem quem começou o vazamento e tomará as devidas providências judiciais, bem como com todas as pessoas que divulgarem o e-book. “Muitos profissionais estão envolvidos nesse trabalho, direta e indiretamente”, disse ele. O jornalista também desabafou no Twitter: “Vivendo e aprendendo. Nunca imaginei que no Brasil um livro seria pirateado. Mas repito: pirataria é crime!”.

Léo Dias fala do vazamento da biografia de Anitta (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar