Celebridades, Noticia, SBT

Léo Dias está próximo de ganhar programa no SBT

Parte do time de apresentadores do programa Fofocalizando, o jornalista Léo Dias se vê bastante em alta no SBT, uma vez que a sua boa performance ao lidar com o público fez com que o seu trabalho chamasse a atenção de Sílvio Santos, que ficou muito contente com o que viu, não poupando elogios ao rapaz. Segundo um portal que cobre notícias do meio, Sílvio confidenciou o desejo de entregar um novo programa ao colunista.

Não se sabe ao certo nenhum detalhe sobre este programa. No entanto, entende-se que ele deve ser colocado no ar ainda neste primeiro semestre. Embora haja apostas para abril, é pouco provável que isso aconteça. De qualquer maneira, vale esperar, até porque se tratando de Sílvio Santos, não se pode duvidar. Mesmo que ganhe um novo programa, que viria como uma espécie de esquenta para o Fofocalizando, Léo Dias continuaria no projeto atual.

Léo Dias foi destaque no Troféu Imprensa

Léo Dias foi a grande novidade desse ano no Troféu Imprensa, isso porque o colunista pela primeira vez sentou no banco dos jurados e surpreendeu muita gente. Isso porque Léo foi desbocado e sempre que era questionado falava realmente o que pensava.

Veja também:

Para se ter uma ideia, o colunista criticou os artistas que estavam na categoria de melhor cantor, mas o grande ápice foi o comentário dele sobre os telejornais. Antes de dar seu voto o colunista chegou a alfinetar o próprio SBT, emissora em que é contratado. “Eu acho que falta investimento no SBT Brasil, falta contratar mais equipes, mais equipes na rua. Já a Record eu acho que ela faz jornalismo popular, mas ela tem vergonha de falar com o pobre, ela quer ser chique, o melhor jornal dela é o Balanço Geral o Cidade Alerta, mas ela quer insistir no Jornal da Record.”

Leo Dias (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar