Celebridades, Noticia, Programas

Leo Dias e Alexandre Pires trocam farpas ao vivo no Fofocalizando

Nesta segunda-feira (7), o jornalista Leo Dias acabou batendo boca com Alexandre Pires, ao vivo, no Fofocalizando, do SBT. O cantor de pagode já havia se desentendido com o cantor Gusttavo Lima em um show no último sábado (5).

Alexandre Pires entrou ao vivo no programa, de surpresa, para reclamar de uma matéria publicada pelo colunista no jornal O Dia. Na nota, Leo afirma que Gusttavo Lima foi quem pagou o seu cachê do show. Os dois trocaram farpas. “Eu fui surpreendido. Mas depois do que ele fez com o Gusttavo Lima, que é um cara super de boa, já devia esperar algo do tipo”, afirma o jornalista, após o ocorrido.

“Alexandre já havia exposto toda a situação na internet com inúmeros vídeos relatando a sua versão. Para mim, aquilo já era o suficiente para mostrar o lado dele. Não precisava de mais material”, explicou. “Quer me xingar, pode me xingar. Quer criticar o meu trabalho, pode criticar. Mas eu tenho a consciência tranquila. Alexandre queria causar ao entrar ao vivo. E conseguiu. Cada um busca o holofote à sua maneira”, completou Leo Dias,

Veja também:

O jornalista ainda provocou o pagodeiro: “É uma pena que ele tenha voltado à mídia graças a isso. Se todo artista que tiver seu horário de show alterado for para rede social, teremos um ‘Fofocalizando’ de três horas de duração. Material para gente é que não vai faltar”.

Alexandre Pires e Leo Dias batem boca ao vivo no Fofocalizando, do SBT (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar