Leo Dias é afastado do “Fofocalizando” por problemas de saúde

O nome mais requisitado do mundo dos famosos está passando por um momento delicado. Sem detalhar publicamente do que se trata, Leo Dias teve que se afastar do “Fofocalizando” alegando problemas de saúde. Portanto, nesta quinta-feira, 12 de outubro, o jornalista não deve aparecer no programa. As informações são do colunista Flávio Ricco.

Sendo assim, a participação ao vivo que aconteceria com Anitta num link direto do “Show das Poderosinhas” foi adiada. Através das redes sociais, Leo não se deteve a muitos detalhes sobre seu atual estado de saúde, mas deixou claro que o afastamento não deve durar muito tempo. Disse apenas que a participação da cantora acontecerá no programa desta sexta-feira, 13 de outubro, durante uma coletiva de imprensa. Ele foi contatado pela equipe do Famosos na Web para se posicionar sobre o fato, mas não respondeu nossos questionamentos até o fechamento desta matéria.

Silvio Santos decreta mudanças no “Fofocalizando”

O leque de assuntos do “Fofocalizando” abrange, atualmente, apenas as notícias do mundo das celebridades. No entanto, Silvio Santos resolveu pôr o dedo e mexer mais uma vez no conteúdo do programa. De acordo com informações do “UOL”, os apresentadores agora deverão darem ênfase a outros temas.

O primeiro indício das mudanças provocadas pelo dono do Baú foi a estreia de um quadro musical. Estima-se que, ao longo das semanas, haja a exibição de matérias que foquem em, por exemplo, dicas de moda e maquiagens. Não é descartado também mais assuntos, que estão em fase de desenvolvimento nos bastidores e darão as caras em breve.

Leo Dias apresenta o “Fofocalizando”, no SBT (Imagem: Reprodução)
Curtidas
Gustavo
Estudante de Comunicação Social pela Universidade Federal de Campina Grande, faço deste site meu ambiente diário de trabalho desde 2015 com honra e satisfação, ocupando o posto de Redator e de Assessor de Comunicação. E-mail: [email protected] Telefone: (083) 991-383-482

Comentários