Celebridades, Noticia

Léo Dias divulga vídeo do beijo de Anitta em Neymar e logo após briga com a cantora; veja

O Carnaval de 2019 oficialmente já acabou, mas a repercussão sobre diversas polêmicas que aconteceram na gigantesca festa ainda não param de ser comentadas. Nesta quarta-feira (06), o assunto mais falado foi o beijo da cantora Anitta no jogador Neymar Jr. durante a folia. Tudo isso, porque Léo Dias, do Fofocalizando, acabou revelando um vídeo do momento que teria acontecido o beijo.

A cantora não ficou quieta com a divulgação do vídeo em que aparece beijando o jogador de futebol em um camarote na Sapucaí, ao qual foi exibido durante a edição de hoje no programa do SBT. O jornalista Léo Dias compartilhou o registro também em sua rede social e acabou discutindo com Anitta, que comentou o post. Os dois trocaram algumas palavras.

“Aff, era isso? Mó estardalhaço pra nada!”, comentou Anitta. “Oi? O jogador mais famoso do Brasil beijando a cantora brasileira mais falada no mundo da música. Nada? Sua tática para minimizar a história não colou dessa vez”, rebateu Léo. Em seguida, a artista ainda respondeu para uma seguidora, que disse que o beijo em Neymar seria para provocar Bruna Marquezine.

Veja também:

“Meu amor, olha pra minha cara de quem precisa provocar alguém. Quando quero provocar, eu trabalho pra fazer sucesso. Beijar na boca eu beijo por estar afim mesmo. Mas ainda tô na dúvida sobre esse vídeo [risos]”, declarou. De acordo com informações do UOL, antes disso tudo, Anitta já havia debochado do vídeo divulgado pelo jornalista em sua rede social.

“Léo Dias, queria que a gente fosse amigo, como as pessoas acham que a gente é. Ele acabou de falar que tem um vídeo meu pegando o mano Ney [risos]. Eu queria dizer que deve ter mesmo, gente. Capaz de ter mesmo. Não só ele, mas metade do camarote, 50%. Eu falei que se fosse botar a lista das pessoas que eu beijei, teria que fazer uma bíblia. Porém, terminei a noite só eu e meus cachorros”, disse ela.

Leo Dias briga com Anitta nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar