Celebridades, Noticia, Programas

Leo Dias desabafa sobre quando Mara Maravilha estava no Fofocalizando: ‘o clima era ruim’

Neste domingo (6), o jornalista Leo Dias fez um desabafo em seu perfil no Twitter durante a madrugada. O apresentador do Fofocalizando, do SBT, fez declarações sobre o tempo em que Mara Maravilha fez parte do programa. Ela foi afastada em agosto de 2018 após algumas brigas com Lívia Andrade e o próprio Leo.

“Hoje eu estou muito feliz no SBT. Agora eu olho para trás e vejo o quão ruim era o clima no Fofocalizando. A laranja podre foi retirada. Se aquele ambiente de trabalho voltar a existir, eu prefiro deixar o programa. Pela minha saúde mental”, escreveu ele.

De acordo com o jornalista, Mara pediu a ‘cabeça’ dele na emissora e sugeriu ao patrão Silvio Santos que outro integrante fosse contratado do programa Melhor da Tarde, da Band. “Eu entendi bem, quando a colega tentou pedir a cabeça dele pro patrão, não foi bem sucedida e o mocinho não foi pro SBT, depois disso viramos alvos. Eu até entendo os amigos ficarem juntos se apoiando, porém sem tentar prejudicar as pessoas com mentiras”, escreveu Lívia Andrade.

Veja também:

Recentemente, Mara Maravilha publicou uma indireta aos antigos colegas. “O justo não se justifica! A consciência tranquila é a nossa melhor amiga! Ass: Mara Maravilha. Semana abençoada pra todos… Só pra não perder o costume, vai ai o meu jargão: te amoooooo!!”, escreveu ela em seu no Instagram.

Leo Dias e Mara Maravilha (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar