Celebridades, Noticia

Leo Dias curte publicação que afirma que há um complô entre os apresentadores do Fofocalizando

De acordo com informações do NaTelinha, o apresentador Leo Dias trouxe mais uma polêmica a tona em seu perfil no Twitter. O jornalista curtiu uma publicação que afirmava que havia uma armação entre alguns integrantes do Fofocalizando para prejudicar outros colegas. Nenhum tipo de nome é citado no tweet e nem quem estaria formando o complô.

“@euleodias esta nítido que esta se formando novamente um complô no #FofocalizandoNoSbt. Não permite que te metam em problemas, mantenha sua paz. Quem quiser cair, caia sozinho, você é a verdadeira alma do programa o resto sei lá o que está fazendo lá, essa é a verdade” (sic), escreveu a seguidora.

No Twitter, há uma ferramenta que é possível favoritar seus tweets. Leo Dias, que não foge de uma polêmica, utilizou a curtida. Não é a primeira vez que se fala em um motim na atração do SBT. Desde que entrou no Fofocalizando, Leo teve desentendimentos com seus colegas.

As duas principais brigas foram com Mara Maravilha e Lívia Andrade. Com Lívia, apesar de todas as tretas entre eles, o clima é até cordial fora e em frente as câmeras. O Fofocalizando é exibido de segunda a sexta, a partir das 15h00, no SBT.

Leo Dias no Fofocalizando, do SBT (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar