Celebridades, Noticia, Programas

Leo Dias, convidado do The Noite com Gentili, sobre Anitta: ‘sabe o valor de ser falada, mesmo mal’

Na noite desta segunda-feira (18), Leo Dias será o convidado do The Noite com Danilo Gentili no SBT. O jornalista e apresentador do Fofocalizando falará mais sobre ‘Furacão Anitta’, a biografia não autorizada da cantora. Na entrevista, o colunista revelou que ainda tem muita coisa da cantora que ninguém teve coragem de contar.

Segundo o NaTelinha, Leo afirmou para Danilo sobre a biografia: “Ela não leu ainda. Mas a Anitta respeita muito o trabalho da imprensa. Ela sabe o valor de ser falada e citada, ainda que mal”. Além disso, o jornalista comentou o nível de amizade com a cantora: “Amigo é quem frequenta casa, sai pra tomar chopp. Mas a gente se fala quase todo dia… Pode virar amizade. Quando tudo acabar. Quando ela não for mais cantora e eu não for mais apresentador”.

O jornalista de celebridades ainda explicou para Gentili que não costuma publicar tudo aquilo que recebe sobre os artistas.“Não sou um louco desvairado”, declarou ele. Ainda sobre Anitta, o apresentador do Fofocalizando entregou que Anitta pediu cuidado ao falar da sua religião na biografia.

“Ela só fez um pedido quando soube que eu estava fazendo a biografia: ‘só toma cuidado com a minha religião’. Ela não queria que revelasse aonde é o terreiro, nem o pai de santo”, revela Dias. Segundo ele, existe uma hierarquia no Candomblé e Anitta nasceu alta: “é uma equede (nomes dado de acordo com a nação do candomblé para um cargo feminino de grande valor)”.

Veja também:

O colunista também comentou sobre o silêncio sobre a candidatura do presidente Jair Bolsonaro: “Ela estava deitada para o santo. Quando ela saiu é que viu que o povo estava em polvorosa. Ela estava se separando e, aliás, ela foi deitar porque estava se separando”. Além disso, Leo afirmou sobre as relações de Anitta, que de acordo com ele, é pegadora e não fica com pessoas comprometidas. “Ela pega geral, pega muita mulher, mas pega mais homem”.

Sobre a polêmica envolvendo Marquezine e Neymar, Leo Dias revelou que a cantora não furou o olho da atriz e garante que esse não é o motivo da inimizade delas: “Tem outros homens”, disse o apresentador. O jornalista também explicou a briga entre Anitta e Pabllo Vittar: “É ingrato. A Pabllo já tinha umas músicas boas, mas em um universo muito segmentado. Ela foi pra Marrocos gravar com Major Lazer com tudo pago pela Anitta. 70 mil dólares. Chega na festa de lançamento e a equipe da Pabllo pediu 40 mil pela participação dela. Quem botou a Pabllo pra cantar com a Fergie no palco do Rock in Rio foi a Anitta.”

Leo Dias, comentando sobre a biografia de Anitta, no The Noite com Danilo Gentili, no SBT (Foto: Reprodução/SBT)

Você também pode gostar