Celebridades, Noticia, SBT

Léo Dias conta sobre o drama da cocaína e fala sobre o tratamento

Léo Dias se encontra em um intenso tratamento para combater seu vício contra a Cocaína. Ele é conhecido por ser um dos grandes nomes do jornalismo no setor de notícias sobre o mundo das celebridades. Com isso, acabou se destacando e trabalhando em diversas emissoras. Seu ápice foi o SBT, onde o mesmo ainda tem vínculo, mas se encontra afastado.

O comunicador concedeu uma entrevista para o canal da Antônia Fontenelle no youtube, nomeado como ”Na lata”. Onde o mesmo pode contar sobre seu atual momento, em que o ele está em fase de recuperação. Seu tratamento ocorre no interior de São Paulo, na cidade de Paulínia. O método medicinal escolhido não é o convencional a adicção.

“Eu não conseguia andar, tremia os braços, via raios de luz e dormia quase o tempo todo. Quando eu me internei, o meu medo era só um: de voltar com a cabeça zoada. Porque eu sei que o meu grande diferencial é o cérebro”, relatou Léo, demostrando com tristeza todos os momentos em que sua única saída para se sentir aliviado era se afundar nas drogas.

Veja também:

“Acho que a lição que tiro disso tudo é que estou amadurecendo, estou buscando um Leonardo mais centrado, que não precisa de bengalas, que não precisa nem de homem, nem de cocaína, nem de nada. Mas eu precisava desse acode químico”, finalizou o artista que é querido pelo Famosos na Web, onde toda nossa equipe torce para o sucesso do mesmo neste momento delicado.

Léo Dias continua na luta contra o vício (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar